FusionPBX

O FusionPBX pode ser usado como um PBX altamente disponível, único ou multilocatário baseado em domínio, switch de nível de operadora, servidor de call center, servidor de fax, servidor voip, servidor de correio de voz, servidor de conferência, servidor de aplicativos de voz, estrutura de dispositivo e muito mais. FreeSWITCH™ é uma plataforma de comunicação altamente escalável, multithread e multiplataforma. Ele oferece ramais ilimitados, correio de voz para e-mail, música em espera, estacionamento de chamadas, central de atendimento, filas de chamadas, provisionamento de telefone e muitos outros recursos. Ele fornece a funcionalidade que sua empresa precisa e traz recursos de sistema telefônico de nível corporativo para pequenas, médias e grandes empresas.

Lançamento oficial

O FusionPBX versão 5.2 foi lançado com muitas melhorias.

Destaques do lançamento

  • O serviço XML CDR importa registros CDR do sistema de arquivos.

  • Traduções e melhorias multilíngues adicionais

  • Provisão - Modelos adicionais

  • Provisão - Adicionar Linphone

  • Provisão - Adicionar Sipnetic

  • Opção de linha de comando para enviar relatórios por e-mail

  • Paginação - Paginação atrasada

  • Paginação - Transferência de chamada detectada retornada ao remetente

  • Fax - Failover com múltiplas pontes

  • Fax - Resposta de Comando

  • Relatório de resumo de destino

  • Extensões – coluna Modelo de dispositivo opcional

  • Extensões - por seleção de idioma de extensão

  • Extensões – coluna Endereço de dispositivo opcional

  • Registros de detalhes de chamadas - detalhes do fluxo de chamadas

  • Registros detalhados de chamadas - pesquisa na fila de chamadas

  • Registros de detalhes de chamadas - coluna de código de conta opcional

  • Registros de detalhes de chamadas - status melhorado

  • Botão de reprodução de saudação do menu IVR

  • Construtor de ponte intuitivo

  • Registro de resposta smtp opcional da fila de e-mail

  • Segurança de SESSÃO aprimorada

  • E mais...


Recursos opcionais

  • dialplan_tools - Adicione ações dialplan à lista de seleção de destino.

  • device_logs - Registra solicitações de provisionamento para que possam ser usadas para solução de problemas.

  • edit - Usado para editar arquivos de provisionamento e arquivo XML FreeSWITCH

  • sip_trunks - Usado para entroncamento sip para ramais registrados.

  • provedores - Usado com SMS e para definir provedores de VoIP.

  • mensagens - Usado para enviar mensagens SMS.

  • sql_query - O administrador global não pode usar isso para executar consultas de banco de dados.



Relatório de Bugs

Nos últimos anos, o relatório de bugs tem sido feito de diversas maneiras: chat, e-mail, telefonemas e muito mais. Provavelmente esses métodos continuarão a ser usados ​​de alguma maneira. No entanto, agora temos uma maneira melhor de rastrear e corrigir bugs. Ao se inscrever em uma conta FusionPBX , você pode relatar bugs e acompanhar seu progresso em um sistema de tickets centralizado e organizado. Ao enviar um ticket de bug, seja o mais detalhado possível sobre como o problema pode ser reproduzido. Forneça também sua versão do FusionPBX, FreeSWITCH, detalhes do sistema operacional e qualquer outra informação que possa ser útil para resolver o problema. Se estiver relacionado a um telefone, forneça o fornecedor, o número do modelo e a versão do firmware.

Fonte: https://fusionpbx.com/